dercy1

Reamente, o Gerador está de luto. Coincidências a parte, lá vai minha versão.

Hoje o palavrão tá liberado aqui!!! Finalmente o ícone do humor, da boca suja e má companhia para nossos filhos, Dercy Golçalves conseguiu morrer. Após 101 anos de seu nascimento na época jurássica, Dercy Golçalves se vai deixando a cidade do Rio de Janeiro em luto por três dias e interrompendo a comemoração dos festejos de Santa Madalena, padroeira de sua cidade natal. Os restos mortais de Dercy Gonçalves serão velados no domingo na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e o enterro no mausoléu da família em Santa Madalena.

Até nosso querido presidente se pronunciou a respeito da tão esperada morte: “A irreverência e a força da personalidade de Dercy Gonçalves vão deixar saudade em todos os brasileiros. Suas atuações, ricas em improviso, no teatro, cinema e televisão foram um marco para o humorismo nacional. A idade não importava, a verdade é que Dercy se manteve jovem durante toda a vida. Nascida numa pequena cidade no interior do Rio, ela teve a coragem de optar pela vida artística e enfrentar os preconceitos até alcançar o devido reconhecimento profissional. A sua filha, amigos e fãs, meus sinceros pêsames.”

dercy2

A tataravó sapequinha foi internada essa madrugada com pneumonia comunitária, falecendo às 16h45 por insuficiência respiratória. Ainda me pergunto, o que significa pneumonia comunitária? Pneumonia contagiosa, aquela que passa entre os membros da comunidade??? Enfim, Dercy se vai com todos seus palavrões deixando saudades, uma herança milhonária, a prima mais velha conhecida por Hebe Camargo e seu tio avô Silvio Santos.

Brincadeiras a parte, caralho Dercy, sua puta escrachada , demorou pra morrer cacete!! Tava deitada na cova a pelo menos 20 anos… confesso que sentirei falta de minha musa inspiradora. O Gerador também está de luto, choramos juntos ao povo brasileiro a perda de um patrimônio histórico brasileiro.

adam-and-eve

 

promocao